Extintores nas residências

 

Bill adiar a exigência de extintores de incêndio em casa na Pensilvânia morre na Câmara

Alterado HB1196 que adiar a uma e duas famílias exigência de extintores de incêndio em todas as novas construções de um ano não foi movido para a frente para uma votação na Câmara, assim a exigência entrará em vigor 01 de janeiro de 2011.

O Departamento de PA do Trabalho e da Indústria aprovou o IRC de 2009, incluindo a exigência de extintores de incêndio em uma e duas casas-família e moradias. Requisitos para townhomes tornou-se efetiva 01 de janeiro de 2010, requisitos de uma casa e duas famílias entram em vigor em 1 de janeiro de 2011.

A Pensilvânia Home Builders (PBA) apresentou uma liminar que não conseguiu adiar a execução da obrigação. Consequentemente, eles processaram a afastar o requisito do código. Em junho passado, o tribunal decidiu contra os construtores, chamando os seus argumentos “hipócrita”.

Quando o PBA esgotados os canais acima, eles se voltaram para o legislador, na tentativa de adiar a exigência de um ano, com o objetivo de eliminá-la totalmente. HB 1196, alterada pelo Senado teria conseguido isso. Em 15 de novembro, a Câmara voltou para um dia um “lame duck” sessão e não tomou medidas sobre o projeto. Isso significa que novas casas construídas ou permitido na PA após 01 de janeiro de 2011 irá exigir sistemas domésticos de extintores de incêndio.

Tim Knisely, co-presidente da PA Fire Sprinkler Coalition declarou: “depois de uma batalha longa dois anos estamos aliviados por estar nesta posição e estamos ansiosos para trabalhar com os construtores em 2011 … temos vindo a construir moradias com aspersores na Pensilvânia todos de 2010, sem quaisquer problemas significativos. “

Tim explica que a coligação vai continuar a acompanhar todas as atividades fora de Harrisburg, “mas parece que este assunto está acabado para este ano.” Ele postula que fazem prever um desafio lançado pelo PBA e NAHB em 2011.

AAlerta do consumidor adicionado ao site PBA encoraja todos a “construir agora”, antes da exigência entrará em vigor, utilizando-o como uma ferramenta de marketing para a venda de novas casas em um mercado em dificuldades O PBA também continua a utilizar os custos de instalação inflado e minimiza os benefícios da vida, segurança. home extintores de incêndio. PBA alega que a exigência vai impactar o custo da habitação e acessibilidade e terá um impacto negativo na economia, uma falácia que tem sido refutado em uma estudo NFPA.

PBA Presidente Joseph Mackey afirma: “estaremos de volta para a nova sessão em janeiro com a legislação residencial permanente aspersão de alívio”, afirmando a preocupação da casa PA defensores de extintores de incêndio. Isso mostra que os defensores do campo deve permanecer vigilante em suas próprias comunidades, onde a oposição está trabalhando continuamente para impedir que os requisitos sejam implementados ou reverter sucessos.

Maria Figueroa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: